Jumpark permite que clientes passem a noite sobre camas elásticas

Noite de sono das crianças e adolescentes vira pura diversão no Jumpark

Dormir no JumPark, maior parque de trampolins da América Latina, reunindo os amigos e em cima das camas elásticas parece brincadeira e é. Isso porque o parque tem o projeto JumPijama que transforma a noite de sono das crianças e adolescentes em pura diversão.

A atração pra lá de especial oferece aos participantes uma noite mágica com diversas gincanas e atividades todas sob a supervisão dos monitores do parque. “Embora seja uma noite fora de casa e com muita diversão, os pais podem ficar tranquilos, porque prezamos também pela segurança das crianças e adolescentes. E, por isso, nossas equipes auxiliam no que for necessário e fazem a supervisão de tudo”, destaca Eduardo Sampaio, sócio proprietário do JumPark.

Os participantes poderão desfrutar de uma área de mais de 1 mil m², com mais de 100 trampolins – dois olímpicos – e participar de atividades, como Free Jump, Dodgeball, Basketball, Walk the wall, Circus Zone e Mega Airbag.

Estrutura completa

Instalado numa área de 6 mil m² na parte mais alta de Jundiaí, o JumPark é o primeiro e maior parque sustentável de entretenimento indoor da América Latina. O JumPark é um parque proativo, repleto de trampolins interconectados, paredes angulares, plataformas e variados circuitos, destinado a todas as faixas etárias e proporciona uma experiência inesquecível aos visitantes. O parque possui rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência.

JumPark oferece:

    • Free Jump – Desafie a gravidade e abuse da imaginação. Diversão garantida na extensa área de trampolins. Desafie um amigo ou mostre seu acrobata interior.
    • Dodgeball – O quanto você é bom no dodgeball? Será que você consegue sair da arena sem levar uma bolada? Aqui, você pode montar times ou até mesmo conhecer novas pessoas e organizar uma equipe nova. Desafie seus adversários, simule estratégias e vença esse jogo!
    • Basketball – Ultrapasse seus limites. Aqui, os aros de diferentes alturas são para acomodar jumpers de todos os tamanhos, para que todos possam balançar a borda. Pratique seus truques e aperfeiçoe a técnica perfeita do basquetebol adicionando o seu freestyle no jogo.
    • Walk the wall– Direto dos trampolins profissionais para o ar. Aqui, você poderá treinar seus saltos e subir muito alto, além de poder andar pelas paredes. A única maneira de entender as possibilidades é vir e experimentar.
  • ircus Zone – Alguém arrisca entrar no picadeiro? Ser palhaço é fácil, mas será que você tem habilidades aéreas? Se não, você pode experimentar o tecido acrobático, a lira e o trapézio, e se caso não tiver vocação para o circo, não se preocupe, a queda será direto no airbag.
  • Mega Airbag – Treine novos truques ou simplesmente se jogue! Pose no ar para uma foto e em seguida caia no agradável, suave e gigante airbag do JumPark.