Férias Ativas é no Jumpark !

O JUMPARK, maior parque de trampolins da América Latina, promove a campanha “Férias Ativa”, com programação e horários diferenciados para atender ao público de todas as idades em busca de diversão no período de férias escolares.

As férias ativas ocorreu durante os meses de dezembro e janeiro o parque abriu com horários diferenciados para melhor atender seu público. Durante todo o período o parque teve mais de 800 participantes da campanha férias ativas.

Em uma área de mais de 1 mil m², com mais de 100 trampolins – dois olímpicos -, o JUMPARK oferece atividades como Free Jump, Dodgeball, Basketball, Walk the wall, Ninja Warrior, Circus Zone e Mega Airbag.

Tudo isso à disposição para colocar o corpo em movimento, aliando diversão à prática de exercício físico e eliminando o estresse do dia a dia.

“O parque oferece Wi-fi, mas temos a certeza que ninguém vai querer usar. A ideia é que os pais passem mais tempo com os filhos longe dos equipamentos eletrônicos”, afirma o sócio-proprietário do JUMPARK, Hernan Naka.

Pensando nisso, foi criado o Jumpbar. Um espaço no andar superior desenvolvido para ser um ambiente descontraído onde os pais possam curtir a melhor vista de Jundiaí enquanto desfrutam de uma área diferenciada para aproveitar as delícias da gastronomia argentina, enquanto os filhos se divertem na arena.

O mezanino possui arquitetura rústica e sofisticada e foi projetado para atender 120 pessoas num ambiente aconchegante, que proporciona uma experiência única aos visitantes.

O local foi construído e decorado com produtos reciclados, com pallets e garrafas, e uma TV 4k de 70”.

O jumpark tem um DNA Social e não poderia deixar de fazer uma ação durante as férias.

Para as férias ficarem ainda mais especiais, quem doou um brinquedo em bom estado na entrada do parque vai garantiu um desconto especial na aquisição do JumPlatinum.

Este é um passaporte que deu direito a 2 horas de pulos todos os dias, no período de 10 de dezembro a 21 de janeiro de 2020. Os brinquedos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

O JUMPARK também tem o ingresso diário no valor de R$ 39, de segunda a quinta, para 1 hora de pulos, e de sexta a domingo R$ 49 para 1 hora de pulos.

No período de 10 a 30 de dezembro, o parque vai abriu das 12h às 22h, de terça a sexta, sábado das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 21h.

Entre os dias 06 a 21 de janeiro de 2020 o JUMPARK funcionou das 12hàs 22h de segunda a sexta sábado das 10h ás 22h e aos domingos das 10h às 21h.

 SOBRE O JUMPARK – Instalado numa área de 6 mil m² na parte mais alta de Jundiaí, o JUMPARK é o primeiro e maior parque sustentável de entretenimento indoor da América Latina. O JUMPARK é um parque proativo, repleto de trampolins interconectados, paredes angulares, plataformas e variados circuitos, destinado a todas as faixas etárias e proporciona uma experiência única e inesquecível aos visitantes. O parque possui rampa de acessibilidade para pessoas com deficiência.

O JUMPARK oferece:

Free Jump– Desafie a gravidade e abuse da imaginação. Diversão garantida na extensa área de trampolins. Desafie um amigo ou mostre seu acrobata interior.

Dodgeball– O quanto você é bom no dodgeball? Será que você consegue sair da arena sem levar uma bolada? Aqui, você pode montar times ou até mesmo conhecer novas pessoas e organizar uma equipe nova. Desafie seus adversários, simule estratégias e vença esse jogo!

Basketball– Ultrapasse seus limites. Aqui, os aros de diferentes alturas são para acomodar jumpers de todos os tamanhos, para que todos possam balançar a borda. Pratique seus truques e aperfeiçoe a técnica perfeita do basquetebol adicionando o seu freestyle no jogo.

Walk the wall – Direto dos trampolins profissionais para o ar. Aqui, você poderá treinar seus saltos e subir muito alto, além de poder andar pelas paredes. A única maneira de entender as possibilidades é vir e experimentar.

Circus Zone– Alguém arrisca entrar no picadeiro? Ser palhaço é fácil, mas será que você tem habilidades aéreas? Se não, aqui você pode experimentar o tecido acrobático, a lira e o trapézio, e se caso não tiver vocação para o circo, não se preocupe, a queda será direto no airbag.

Mega Airbag– Treine novos truques ou simplesmente se jogue! Pose no ar para uma foto e em seguida caia no agradável, suave e gigante airbag do JUMPARK.